Suspeitos de tráfico são presos com 167 tabletes de maconha em Palmeiras

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na GO-568, em Palmeiras de Goiás, na noite de sábado (19). Com eles foram apreendidos 167 tabletes de maconha, 10 pacotes de skunk e três balanças de precisão. Droga teria saído do Paraguai e seria comercializada em cidades goianas.

O caso foi descoberto após denúncia anônima às equipes do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer). Os policiais receberam a informação de que uma Pick-Up Strada estava carregada de substâncias ilícitas e resolveram intensificar o patrulhamento na região.

A camionete foi encontrada na GO-568, que liga as cidades de Palmeiras de Goiás e Indiara. Durante busca veicular, os militares localizaram os tabletes de maconha na carroceria do automóvel.

Questionados sobre a droga, os suspeitos informaram que os produtos foram adquiridos no Paraguai e que o dono seria um presidiário. Aos PMs, os homens disseram que já tinham vendido parte da substância e que outra parte estava guardada em uma chácara.

Na propriedade indicada, as equipes encontraram mais maconha, três balanças de precisão e insumos para venda e comercialização. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Tocador de vídeo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *