Motorista bêbado causa acidente na BR-040, bate em muro e acaba preso

Um motorista suspeito de dirigir embriagado após causar confusão na segunda-feira (7), na região do Jardim Ingá, distrito de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ao tentar fugir da abordagem policial, ele chegou a ferir um mulher que transitava pelo local em outro carro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada ao motorista, que estava em um Fiat Siena. Ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade pela região.

A polícia passou, então, a persegui-lo pelas ruas do bairro. O motorista só parou após colidir em outro veículo e bater em um muro.

Uma mulher que estava no outro carro acabou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para fazer o atendimento.

Carteira suspensa

O motorista que causou a confusão se recusou a passar pelo teste do etilômetro. Os agentes, entretanto, constataram que ele estava bêbado e o autuaram. Ele estava ainda com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por ter dirigido embriagado em 2013.

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações (Ciops) de Luziânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *